Sindicato das Industrias de Instalações Elétricas, Gás, Hidráulicas e Sanitárias no Estado de Minas Gerais

14/08

Com o intuito de promover a troca de experiências entre as empresas distribuidoras de energia elétrica, fomentando ideias para a manutenção e desenvolvimento da qualidade dos serviços prestados, a Abradee  realiza, a cada dois anos, o Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SENDI).

Em 2018, durante os dias 20 e 23 de novembro, o evento será realizado, pela primeira vez, em Fortaleza, sob a coordenação da Enel Distribuição Ceará. O evento será uma oportunidade para discutir tendências do segmento, como a digitalização, e-mobility, relação com os clientes e modelo regulatório.

O Seminário acontece desde 1962 e, após dez anos, acontecerá em uma capital nordestina. A última cidade a receber o evento na região havia sido Recife, em 2008. Também estão previstas, além dos trabalhos técnicos, ações como demonstração de carros elétricos, demoday (voltado para startups), hackathon (maratona de desenvolvimento de programação de rede), entre outros. A organização do SENDI 2018 espera reunir cerca de 4 mil pessoas no Centro de Eventos do Ceará

Outros Eventos

[calendar] 05/03

6º Exposição e fórum de gestão de iluminação pública.

[calendar] 24/04

Expolux

A Expolux chega a sua 16ª…

[calendar] 20/11

SENDI 2018

Com o intuito de promover a…